Carregando...

Alerta!

logo Grave acidente é registrado em Arapongas  - Notícias - AN Notícias Grave acidente é registrado em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
13/03/2019 02h44

Grave acidente é registrado em Arapongas Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (13)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (13) na Avenida Gaturamo em Arapongas. Um Ford Ka e um VW Gol colidiram contra uma árvore e um poste por volta das 03h10.Segundo testemunhas, os veículos trafegavam na mesma direção quando o acidente aconteceu. O veículo VW Gol colidiu violentamente contra um poste, fazendo com que o condutor ficasse preso nas ferragens e precisasse do atendimento dos bombeiros.

O veículo Ford Ka também colidiu contra um poste, porém, o impacto foi menor. Uma árvore do canteiro central da via foi arrancada no acidente.A equipe avançada do SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento. O motorista do veículo VW Gol apresentou trauma em tórax e uma fratura em fêmur. Após o atendimento foi encaminhado para o hospital Honpar.O condutor do veículo Ford Ka recusou atendimento médico.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas