Carregando...

Alerta!

logo Grave acidente na PR-444 em Arapongas com caminhões deixa um morto - Notícias - AN Notícias Grave acidente na PR-444 em Arapongas com caminhões deixa um morto - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 08 de Maio de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Cruz Vermelha Internacional - Dia da Vítória - Dia do Pintor e do Artista Plástico - Dia do Marketing -
27/04/2017 10h23

Grave acidente na PR-444 em Arapongas com caminhões deixa um mortoOutro carro que vinha atrás da carreta bateu num dos caminhões

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No começo da noite desta quarta-feira (26), por volta das 19:00h as equipes dos Bombeiros e Samu receberam um chamado para atender uma colisão grave entre dois caminhões na PR-444 km2 próximo a Arapongas.

A colisão aconteceu em um trecho de subida, um caminhão carregado com aproximadamente 33 mil litros de melaço de soja estaria subindo quando quebrou a quinta roda do mesmo, com o rompimento a carreta veio a se desprender e descer sobre a pista de rolamento ficando apenas o cavalinho.

A carreta desceu aproximadamente 200 metros e quando chegou em uma curva, colidiu frontalmente com um caminhão M.Benz/L 2213 com placas AIU-6166 de Sarandi que vinha logo atrás carregado de sucata.

Com o impacto a cabine do segundo caminhão ficou totalmente destruída, deixando o motorista mutilado, a cena era de horror pois havia partes do corpo por todo lado.

Na sequência vinha um veículo GM/Onix com placa AYS 1648 de Umuarama de cor branca que não conseguiu parar, devido ao melaço de soja que ficou espalhado na pista, e acabou colidindo com a carreta tanque, Gledson E. Machado conduzia o veículo e nada sofreu.

O motorista que infelizmente veio a óbito no local seria Sérgio Roberto Licurgo de 38 anos, informação essa que seria de um documento que se encontrava no caminhão, já que o corpo ficou totalmente irreconhecível.

Uma equipe da Avançada do Samu chegou a ser acionada, pois havia a informação de que teria mais vítimas neste caminhão, com as buscas feita pelos Bombeiros não foi encontrado mais ninguém.

O motorista do caminhão que carregava o melaço Altair José Cabral nada pode fazer nada, segundo relato do mesmo, ele parou e só pode ficar assistindo a carreta descer e colidir com o outro caminhão.

Equipes do Corpo do Bombeiros, Samu e concessionária que administra a rodovia atenderam a ocorrência, também o IML de Apucarana foi acionado para fazer a remoção do corpo deste trabalhador que infelizmente perdeu a vida no exercício de sua função.
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora