Carregando...

Alerta!

logo Homem acusado de matar a própria esposa é preso em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem acusado de matar a própria esposa é preso em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
28/01/2015 08h10

Homem acusado de matar a própria esposa é preso em ArapongasPolícia fez a prisão do suspeito em flagrante e o mesmo estava com identidade falsa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na tarde dessa terça-feira (27), em apoio a Polícia Civil do Estado de São Paulo, equipes da Polícia Militar e Civil de Arapongas, prenderam um elemento identificado como Aparecido Flauzino dos Santos (41 anos), vulgo "Cido Assassino", que possuía mandado de prisão em aberto pela Comarca de Taquaritinga-SP, por tráfico de drogas, e que é suspeito de ter matado a própria esposa no ano de 2012.


Segundo relatório policial, no momento em que foi abordado pelos policiais, Aparecido apresentou documento de identidade falso, em nome de Elias Francisco de Souza. Ele foi localizado e abordado em frente a própria residência, localizada na Rua Fogo Apagou, no Jd. Primavera, no interior de um veículo, uma caminhoneta GM/Blazer blindada, de cor preta e placas de Curitiba.


Diante dos fatos, Cido recebeu voz de prisão e foi levado para a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), antes de ser transferido para São Paulo.
Fonte: AN Notícias com 7ª Cia de Arapongas