Carregando...

Alerta!

logo Homem bate na esposa após ser flagrado se masturbando na frente do Notebook em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem bate na esposa após ser flagrado se masturbando na frente do Notebook em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Maio de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Rita de Cássia - Dia Aviação de Patrulha - Dia do Abraço - Dia do Apicultor - Dia do Talento -
18/04/2019 07h54

Homem bate na esposa após ser flagrado se masturbando na frente do Notebook em ArapongasEnteada de 13 anos do acusado foi quem chamou a Polícia Militar

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher foi vítima de violência doméstica no final da manhã de quarta-feira (17). A ocorrência foi registrada na Rua Araponguinha, no Jardim São Bento, em Arapongas.

A equipe da PM foi acionada por volta das 12h, para comparecer no endereço, a vítima relatou aos policiais que iniciou uma discussão por causa de ciúmes, e acabou sendo agredida pelo companheiro, após flagrar o mesmo se masturbando em frente ao computador.

A mulher contou ainda que iria sair para trabalhar, quando se deparou com a cena e chamou a atenção do mesmo, visto que na residência também estava sua filha e enteada do elemento, de 13 anos de idade.

Irritado, o homem partiu pra cima da vítima e passou agredi-la com empurrões, torceu seu braço e ainda tentou enforcá-la, causando alguns hematomas, e ainda quebrou seu telefone celular.

A mulher o empurrou e acabou derrubando o computador da residência, o homem segurou em sua mão e acabou quebrando o celular que ela estava tentando acionar a PM. Ao deparar com a confusão, a menor acionou a Central da PM, o homem saiu da residência e foi para a casa de seus pais.

A equipe da Polícia Militar (PM), foi até o local e prendeu o agressor.
Fonte: AN Notícias com 7ªCIA Arapongas

Galeria de Imagens