Carregando...

Alerta!

logo Homem é assassinado com disparo de calibre 12 em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem é assassinado com disparo de calibre 12 em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

10/09/2019 11h44

Homem é assassinado com disparo de calibre 12 em ArapongasConforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h00, na Vila Rural no Assentamento Dorcelina Folador

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um violento homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (09) no Assentamento Dorcelina Folador, em Arapongas. Jeferson Maziero de 31 anos foi assassinado com um disparo de calibre 12 na região da cabeça.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h00, na Vila Rural no Assentamento Dorcelina Folador. O pai do rapaz relatou que ouviu um disparo de arma de fogo após seu filho ir fechar a janela de um quarto. O rapaz foi então encontrado caído, em óbito.

Os policiais encontraram três cartuchos calibre 12 nos fundos da casa, um deles deflagrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso está causando indignação aos amigos da vítima nas redes sociais.

Até o momento o autor do disparo não foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual