Carregando...

Alerta!

logo Homem é assassinado em praça no centro de Arapongas nesta sexta-feira (14) - Notícias - AN Notícias Homem é assassinado em praça no centro de Arapongas nesta sexta-feira (14) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
14/02/2020 02h32

Homem é assassinado em praça no centro de Arapongas nesta sexta-feira (14)Ele seria morador de rua e levou diverdas facadas de outro morador

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem de 29 anos foi assassinado no centro de Arapongas no início da tarde desta sexta-feira (14). O crime aconteceu na praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, igreja Matriz, por volta das 11h40.

Conforme a Guarda Municipal, Danilo Aparecido de 29 anos estava tendo uma discussão com o autor do crime, quando foi atingido por um objeto cortante de metal. Várias pessoas estavam no local e presenciaram o crime. O local da praça é bastante frequentado para a prática de jogos de cartas.

O autor do assassinato foi preso rapidamente por uma equipe da Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia de Arapongas. O objeto usado no o crime foi apreendido.

A Polícia Civil também foi acionada. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana. A polícia investiga o caso.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual