Carregando...

Alerta!

logo Homem é atropelado por ônibus na PR 218 em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem é atropelado por ônibus na PR 218 em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
24/02/2019 11h20

Homem é atropelado por ônibus na PR 218 em ArapongasO ônibus seguia sentido a Astorga, com passageiros, quando próximo ao Cemitério Parque Jardim Das Acácias acabou atingindo a vítima

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem identificado como Jenivaldo de Jesus, de 33 anos, foi atropelado por um ônibus da linha Arapongas/Astorga na PR 218, na noite de ontem (23). A vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital.

O ônibus seguia sentido a Astorga, com passageiros, quando próximo ao Cemitério Parque Jardim Das Acácias acabou atingindo a vítima. Segundo informações de passageiros, a vítima estava na pista da rodovia, quando foi atingida pelo lado direito dianteiro do ônibus.

A equipe avançada do Samu realizou os atendimentos no rapaz. Conforme os socorristas, a vítima apresentou uma fratura de fêmur e traumatismo craniano grave. A equipe teve de encaminhar a vítima entubada ao hospital.

Segundo informações, o rapaz é morador da cidade de Rolândia e estava aguardando uma carona de um familiar. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada no local do acidente. O acidente será investigado.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual