Carregando...

Alerta!

logo Homem é encontrado com sinais de facadas em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem é encontrado com sinais de facadas em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
17/11/2014 12h42

Homem é encontrado com sinais de facadas em ArapongasSegundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir ao bairro onde encontrou a vítima com vários golpe

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem foi encontrado esfaqueado, na noite de sábado (15), na Rua Socó Mirim, no Conjunto Nossa Senhora das Graças, em Arapongas. Porém, a identificação dele não foi confirmada até este domingo (16).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir ao bairro onde encontrou a vítima com vários golpes de arma branca na região toráxica. Apesar de gravemente ferido, não soube dizer aos policiais quem teria dado os golpes.

Uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros procedimentos médicos no local, encaminhando-o em seguida ao Hospital João de Freitas, onde foi internado e passou por procedimentos médicos.

Um inquérito policial foi instaurado na Polícia Civil para tentar identificar o autor das facadas e a motivação deste crime.
Fonte: AN Notícias com 7ª Cia de Arapongas