Carregando...

Alerta!

logo Homem é preso por extorsão em Arapongas ao ameaçar lançar vídeo de sexo na internet - Notícias - AN Notícias Homem é preso por extorsão em Arapongas ao ameaçar lançar vídeo de sexo na internet - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

15/04/2014 10h31

Homem é preso por extorsão em Arapongas ao ameaçar lançar vídeo de sexo na internetA vítima marcou um encontro com o chantagista na PR-218, no bairro conhecido como Campinho

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (14), em Arapongas, acusado de extorsão. Ele foi flagrado ameaçando um morador de liberar um vídeo com conteúdo sexuais, caso não recebesse o valor de R$ 1,5 mil.

A vítima marcou um encontro com o chantagista na PR-218, no bairro conhecido  como Campinho, mas avisou a Polícia Militar para que fosse feito o flagrante. Uma equipe presenciou quando o acusado afirmou que tinha um vídeo em que a vítima fazia sexo e ameaçou colocá-lo na internet.

Diante do flagrante, o acusado de extorsão foi detido e ele inclusive já estava com R$ 1 mil, adiantamento do pagamento pela ameaça. Ele foi levado à 30ª Delegacia Regional, onde seria indiciado pelo crime.
Fonte: AN Notícias com 7º CIA Arapongas