Carregando...

Alerta!

logo Homem é preso por violentar cadela em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem é preso por violentar cadela em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Cliente - Dia da Independência da América Central - Dia do Musicoterapeuta - Dia de Nossa Senhora das Dores -
30/08/2019 05h26

Homem é preso por violentar cadela em ArapongasNa noite de quinta-feira (29) a Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi solicitada por um crime incomum, zoofilia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na noite de quinta-feira (29) a Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi solicitada por um crime incomum, zoofilia (manter relações sexuais com animais). O fato ocorreu na Rua Rouxinol, zona sul do município, e um homem identificado como Marcos teria realizado o ato contra uma cadela que é cuidada por moradores da região.

Os guardas o encontraram dentro do Pronto Atendimento 18 horas localizado na região, e aparentava estar embriagado, mesmo assim o indivíduo foi preso. Segundo a vizinhança, não é a primeira vez que o homem comete o crime, que pode render até quatro anos de prisão.

A cadela teve que receber cuidados de uma equipe veterinária, pois estava se arrastando por conta do ato violento que sofrera.

Fonte: AN Notícias com 98 FM Apucarana

Galeria de Imagens