Carregando...

Alerta!

logo Homem envolvido com tráfico é morto em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem envolvido com tráfico é morto em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
12/04/2015 02h12

Homem envolvido com tráfico é morto em ArapongasEste é o segundo homicídio registrado no município desde o começo da semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais um homicídio foi registrado nesta semana no município de Arapongas. O crime aconteceu na noite deste sábado (11), no Jardim San Rafael II, zona leste da cidade. Silvano Moreira dos Santos, 40 anos, foi encontrado morto no quintal da residência onde morava, localizada na rua Maracanã de Colar.

Por volta das 22h, o irmão da vítima e vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar (PM), que foi ao local e encontrou o homem ferido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) se deslocou até o endereço e constatou o óbito. Santos foi alvejado por pelo menos três disparos.

A PM informou que a vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. A princípio, a suspeita é de relação com a venda de entorpecentes. Diligências na região foram realizadas, mas ninguém foi preso. O corpo do homem foi levado ao IML de Apucarana.

Este é o segundo homicídio registrado no município desde o começo da semana. Na noite de quarta-feira (8), Wellington Cantaruti, 33 anos, foi morto na avenida Gaturamo. Golpeado no pescoço com uma faca, ele também morreu na hora. O autor do crime ainda não foi localizado.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas