Carregando...

Alerta!

logo Homem foge de Hospital em Arapongas com medo de cirurgia e família fica desesperada - Notícias - AN Notícias Homem foge de Hospital em Arapongas com medo de cirurgia e família fica desesperada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
29/10/2015 08h55

Homem foge de Hospital em Arapongas com medo de cirurgia e família fica desesperadaOuça: sobrinho diz que tio foi fazer cirurgia em Arapongas e fugiu de Hospital com medo e está desaparecido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem de 41 anos identificado como Adelmo Hoinoski está desaparecido nas últimas 48 horas do Hospital João de Freitas da cidade de Arapongas, depois que o mesmo foi se internar para fazer uma cirurgia de cateterismo, e depois que foi medicado para ficar em repouso para passar pela cirurgia, simplesmente desapareceu do Hospital, conforme contato de seus familiares com a reportagem do AN Notícias explicando o fato.
 
Segundo o sobrinho do desaparecido Michel Hoinoski o homem estaria com efeitos de medicação forte, e acabou sofrendo um surto psicótico e fugiu do ambulatório do Hospital João de Freitas e não foi localizado.
 
Ouça a entrevista do familiar ao repórter Victor Hugo Magalhães do AN Notícias. O contato foi feito via nossa rede social WhatsApp (43) 8451-4371.
Fonte: AN Notícias