Carregando...

Alerta!

logo Homem incendeia casa do sobrinho, que revida com tiros em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem incendeia casa do sobrinho, que revida com tiros em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

03/11/2015 09h19

Homem incendeia casa do sobrinho, que revida com tiros em ArapongasApós perceber as chamas, o rapaz que morava no local atirou contra o tio e acabou o acertando na perna

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma briga familiar quase terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (2) em Arapongas, na região norte do Paraná. É que um homem de 36 anos ateou fogo na casa do sobrinho após um desentendimento. Para revidar, o morador da casa pegou uma arma e efetuou vários disparos, atingindo a perna do tio.

Segundo informações da PM, a confusão começou com uma briga entre o homem de 36 anos, que teria saído da prisão há seis meses, e sua mãe. A Polícia Militar (PM) foi acionada, conseguiu conter os ânimos e foi embora do local. Minutos depois, porém, o homem retornou e ateou fogo nos fundos do imóvel da mãe dele, no local onde mora seu sobrinho. Rack, cama, sofá e roupas foram destruídos.

Após perceber as chamas, o rapaz que morava no local atirou contra o tio e acabou o acertando na perna. O homem de 36 anos precisou ser atendido pelo Samu e foi encaminhado ao hospital João de Freitas sem risco de morte. Já a polícia recolheu 10 cartuchos deflagrados, calibre 380 e 9 mm, no local. O autor dos disparos, porém, não foi localizado.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas