Carregando...

Alerta!

logo Homem morre atropelado por vários veículos na noite desta terça-feira (17) em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem morre atropelado por vários veículos na noite desta terça-feira (17) em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
18/01/2017 09h44

Homem morre atropelado por vários veículos na noite desta terça-feira (17) em ArapongasPartes do corpo da vítima ficaram espalhados na pista

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), morreu pós ser atropelado por vários veículos na BR-369, próximo a praça de pedágio, entre Rolândia e Arapongas.

De acordo com testemunhas, o veículo que atropelou a vítima e os demais que passaram por cima do corpo, não pararam para prestar socorro.

Partes do corpo da vítima ficaram espalhados na pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estaria cruzando a pista com uma bicicleta quando foi atropelada. A bicicleta também ficou completamente destruída.

Há menos de 50 metros do local do acidente, havia uma passarela, que poderia ter sido utilizada pela vítima e evitado a tragédia.

A Polícia Civil tenta descobrir a identidade do ciclista e localizar a pessoa que o atropelou e fugiu sem sequer chamar uma ambulância e sinalizar o local para evitar com que outros veículos tivessem passado por cima do corpo.

A vítima era um homem de pele morena, cabelo preto e estava trajando calça e botina respingada de tinta, dando a entender que poderia ser um pintor ou pedreiro.

Quem tiver algum familiar com essas caracteristicas, pode procurar o IML de Apucarana para fazer o reconhecimento.
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora