Carregando...

Alerta!

logo  Homem morre em Arapongas em confronto com o Choque da PM de Londrina - Notícias - AN Notícias Homem morre em Arapongas em confronto com o Choque da PM de Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

03/07/2021 06h29

Homem morre em Arapongas em confronto com o Choque da PM de LondrinaOs oficiais iniciaram patrulhamento pelas áreas de acesso dessas localidades urbes no intuito de localizar o carro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem que teria desobedecido sinalização de abordagem e atirado em direção a policiais militares morreu durante confronto no fim da noite de sexta-feira (2) em Arapongas.
 
Segundo a PM, por volta das 23h, houve o repasse de informações a respeito de um veículo Ford Ka que seria utilizado para fazer o transporte de armas e entorpecentes da região de Sarandi (Região Metropolitana de Maringá) para Londrina.

Os oficiais iniciaram patrulhamento pelas áreas de acesso dessas localidades urbes no intuito de localizar o carro. Uma equipe seguiu pela PR-444, sentido Arapongas a Maringá e, nas proximidades do km 15, viu um carro com as características semelhantes às do alvo da denúncia.

A equipe policial tentou a abordagem do automóvel com sinais sonoros e luminosos. No entanto, ainda conforme o boletim policial, o motorista aumentou a velocidade e foi necessário um acompanhamento tático por alguns quilômetros. Em seguida, o condutor teria parado bruscamente e descido.

Os policiais militares saíram das viaturas rapidamente e viram o suspeito, que teria apontado uma arma de fogo em direção da equipe efetuando disparos. A PM revidou, e o indivíduo foi atingido. Foi acionado o socorro médico, que constatou o óbito do homem, que não teve nome nem idade divulgados.

Em buscas no Ka, foram localizados dois pacotes de substância similar à maconha e um pequeno pedaço fracionado, totalizando 15.697 kg, e ainda um pacote solto, com substância similar ao crack, pesando 1.080 kg.

Foi apreendido ainda o revólver que o indivíduo portava, da marca Rossi calibre .357, com seis munições calibre .38, três deflagradas e com a numeração suprimida. Todos os ilícitos e o veículo foram encaminhados para as providências cabíveis.
Fonte: AN Notícias com Bonde