Carregando...

Alerta!

logo Homem saca arma de fogo e atira para cima durante velório em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem saca arma de fogo e atira para cima durante velório em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

11/09/2019 11h09

Homem saca arma de fogo e atira para cima durante velório em ArapongasConforme a Polícia Militar, policiais foram acionados por pessoas que estavam no velório

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Familiares de um rapaz que foi assassinado na última segunda-feira (09) em Arapongas presenciaram um casal dando tiros para cima em frente ao velório da vítima. O fato ocorreu em uma casa funerária localizada na Rua Rolinhas, por volta das 22h40 desta terça-feira (10).

Conforme a Polícia Militar, policiais foram acionados por pessoas que estavam no velório. Segundo as testemunhas, uma mulher conduzindo a motocicleta parou em frente ao local, o homem que estava na garupa sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes para cima.


Após os disparos o casal fugiu. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta era de cor vermelha, a mulher estava usando uma blusa verde e o homem estava usando uma camiseta cinza. Até o momento o casal não foi identificado.
Fonte: AN Notícias com Grupo Plantão Policial