Carregando...

Alerta!

logo Homem sofre tentativa de homicídio por defender sobrinha que apanha do companheiro em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem sofre tentativa de homicídio por defender sobrinha que apanha do companheiro em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
08/07/2013 07h55

Homem sofre tentativa de homicídio por defender sobrinha que apanha do companheiro em ArapongasUm homem foi alvo de uma tentativa de homicídio em Arapongas por defender sobrinha

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio em Arapongas por defender a sobrinha, que é vítima de violência doméstica. Quando passava pela Avenida Arapongas, no Centro do município, Orlei, 33 anos, conseguiu escapar de ser baleado.

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram de Orlei e o passageiro sacou uma arma, disparando duas vezes. O homem conseguiu escapar, correndo para a Rua Andorinhas, de onde acionou socorro.

Já os atiradores fugiram pela contramão da via. A vítima reconheceu os passageiros do veículo como o companheiro de sua sobrinha, Kid, e Fofão, ambos com antecedentes criminais. Para tentar encontrar a dupla, os policiais foram até a casa do suposto agressor no Jardim Coroados.

Na garagem foi encontrada a motocicleta com as mesmas características da usada na tentativa de homicídio. A amásia de Kid estava na calçada e recebeu voz de abordagem, porém no interior da residência os criminosos não foram encontrados.

A PM apreendeu 39 gramas de maconha que estavam sobre uma mesa, R$ 630 em dinheiro e uma balança de precisão. Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, que cheiravam cocaína no momento da ocorrência foram apreendidos.

Já a companheira de Kid foi presa por tráfico de drogas.

Fonte: AN com 7º CIA Arapongas