Carregando...

Alerta!

logo Homem tenta matar irmã com carro em movimento em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homem tenta matar irmã com carro em movimento em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
12/07/2016 04h01

Homem tenta matar irmã com carro em movimento em ArapongasCaso foi registrado na segunda-feira (11)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio cometida pelo próprio irmão. O caso foi registrado na segunda-feira (11) em Arapongas.

Segundo relato da mulher à Polícia Militar, os irmãos trafegavam pela BR-369 sentido Apucarana quando o homem, identificado como Edson, passou a ameaça-la de morte.

Durante o trajeto, Edson,que estava no banco do passageiro, puxou o volante do veículo para tirá-lo da rodovia. Sem sucesso, passou a apertar o pescoço da irmã, que perdeu o controle do carro e atravessou o canteiro.

Os dois saíram do veículo e Edson voltou a enforcar a irmã, batendo sua cabeça contra o asfalto. Outra irmã que estava com eles tentou contê-lo, mas também foi agredida.

Populares acionaram os policiais da 7ª Companhia, que chegaram ao local quando os ânimos já estavam contidos.

Os irmãos dispensaram atendimento médico, mas a vítima das agressões manifestou intenção de representar contra o homem, já que seria reincidente.

A mulher foi levada para a UPA e orientada a comparecer na 22ª Subdivisão Policial quando recebesse alta.

O agressor foi encaminhado à delegacia.
 
Fonte: AN Notícias com Massa News