Carregando...

Alerta!

logo Homens em moto estupram mulher com deficiência mental em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homens em moto estupram mulher com deficiência mental em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
01/07/2013 08h04

Homens em moto estupram mulher com deficiência mental em ArapongasMulher com deficiência mental é estuprada em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher que teria problemas mentais em Arapongas, acabou sendo vítima de um suposto estupro neste domingo, após ser abordada por dois homens em uma motocicleta no Jardim Interlagos.

Segundo a equipe policial que se deslocou até a Rua Saíra Beija-Flor no Jd. Interlagos de Arapongas, onde a vítima – que aparentemente possui deficiências mentais – relatou que enquanto caminhava pela via, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais, com emprego de força física, a teria arrastado para um matagal, próximo ao nº 64, e após praticar com ela ato libidinoso e conjunção carnal, evadiram-se do local.

A equipe SAMU, composta pela Drª Adriana, Ademar e Oziel, compareceu no local e, após constatar o fato, encaminhou a vítima ao Hospital João de Freitas. Foram realizadas diligências nas proximidades, mas os autores não foram localizados.
Fonte: AN com 7º CIA Arapongas