Carregando...

Alerta!

logo Homens iriam arrombar caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (01) em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homens iriam arrombar caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (01) em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

01/08/2013 03h20

Homens iriam arrombar caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (01) em ArapongasDupla é detida em Arapongas tentando arrombar caixa eletrônico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Arapongas da 7º CIA fez a apreensão de dois homens em atitudes suspeitas na madrugada desta quinta-feira (1º), na cidade de Arapongas. Os meliantes foram abordados na área central da cidade. Com eles, várias ferramentas que seriam utilizadas em arrombamento a caixas eletrônicos.

Segundo a PM, uma informação ao Copom  dava conta de que duas pessoas estavam em atitudes suspeitas próximo a caixas eletrônicos em frente aos Correios da Avenida Arapongas. Ao verem as viaturas se aproximando, tentaram fugir, mas foram abordados na sequência. Emerson Rodrigues Padilha, 24 anos, e Rafael Pontes, 28, foram detidos e em uma mochila que transportavam foram encontradas várias ferramentas utilizadas em arrombamento.

Encaminhados à delegacia, os dois foram identificados como sendo de Joinville (SC) e confessaram que estavam na cidade para praticar o furto de caixas eletrônicos. No caixa eletrônico do Banco Bradesco foi detectado sinais de arrombamento.

 


Fonte: AN Notícias com 7ºCIA