Carregando...

Alerta!

logo Homens são presos por tráfico em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homens são presos por tráfico em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
21/05/2016 07h23

Homens são presos por tráfico em ArapongasPouco mais de 1 kg de maconha foi apreendido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após várias denúncias de que um elemento de nome Tiago Minella Junquem, vulgo "Japonês" de 29 anos, estaria traficando na Rua Goura, proximidades do Parque dos Pássaros em Arapongas, uma equipe da P2 da 7 CIPM fez o monitoramento do local, onde foi visto um elemento identificado posteriormente como Jonathan Taborba Ferreira Lima de 21 anos, adentrando a residência de Tiago por volta das 19h.

O indivíduo permaneceu na residência por aproximadamente uma hora, momento em que foi visto saindo da casa com uma mochila nas costas junto de Tiago.

Foi solicitado apoio de uma RPA onde os Policiais deram voz de abordagem contra a dupla, e Jonathan fugiu sentido a Av. Maracanã, sendo necessário persegui-lo a pé. O rapaz acabou sendo abordado e contido na rua Mutum-Pinina, onde foi encontrado em sua mochila aproximadamente 1 kg de maconha.

Buscas na casa do rapaz revelaram mais 570 g. da droga. Diante do fato Tiago e Jonathan foram encaminhados para a Delegacia.
Fonte: AN Notícias com P5 7CIPM