Carregando...

Alerta!

logo Homicídio de Arapongas foi por motivos passionais dentro de Boate - Notícias - AN Notícias Homicídio de Arapongas foi por motivos passionais dentro de Boate - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

24/11/2014 03h00

Homicídio de Arapongas foi por motivos passionais dentro de BoateRapaz morreu dentro de Boate e teria sido vítima de crime passional

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acerto de contas dentro da Boate Scorpions Estrada Velha para Sabáudia, 221, na cidade de Arapongas, tirou a vida de um jovem neste final de semana. Conforme informações da Polícia Militar que investiga o caso em conjunto com a Polícia Civil, a vítima Johni Henrique de Oliveira, 21 anos, teria levado três tiros à queima-roupa, sendo dois no peito e um no braço, e morreu na hora.
 
Segundo informações o autor dos disparos foi identificado como Fernando Lukasak Marcondes, 37 anos, que deverá se apresentar nas próximas horas na Delegacia de Arapongas.
 
Conforme a reportagem da Rádio Nova AM de Apucarana trouxe nesta segunda-feira (24), o caso entre os dois seria passional, e a vítima foi executada na frente de várias pessoas dentro da boate.
 
A Polícia chegou a ir até o endereço onde reside o autor do homicídio, na Rua Beija Flor branca, 370, São Carlos, mais o mesmo não foi encontrado no dia do crime.
 
O rapaz que sofreu os tiros foi sepultado na cidade de Arapongas e nas redes sociais, muitos jovens que o conheciam lamentaram a tragédia.
Fonte: AN Notícias