Carregando...

Alerta!

logo Homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27) em Arapongas - Notícias - AN Notícias Homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27) em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
27/08/2018 11h34

Homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27) em ArapongasJovem teria levado mais de dez tiros na cabeça em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um rapaz de aproximadamente 25 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (27) em Arapongas. Após moradores do Conjunto São Bento ouvirem disparos de arma de fogo, um indivíduo ainda não identificado foi encontrado morto na rua Anambeúna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito da vítima.

A Polícia Militar e a Civil também estiveram no local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações pertinentes. Um motociclista foi visto no local da ocorrência, minutos antes dos tiros contra a vítima fatal.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e ainda sem identificação. Ele teria levado aproximadamente 10 tiros na cabeça.
Fonte: AN Notícias