Carregando...

Alerta!

logo Honpar suspende atendimento geral de pacientes até o fim de semana - Notícias - AN Notícias Honpar suspende atendimento geral de pacientes até o fim de semana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
24/06/2020 11h30

Honpar suspende atendimento geral de pacientes até o fim de semanaHospital Norte do Paraná informou nesta quarta-feira (24), que registrou essa semana sintomas de gripe em alguns profissionais de saúde

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em nota, o Honpar – Hospital Norte do Paraná informou nesta quarta-feira (24), que registrou essa semana sintomas de gripe em alguns profissionais de saúde. Ainda segundo a instituição, por medida de segurança e precaução, em decisão conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica e a Secretaria de Estado da Saúde, por meio da regional de Apucarana, foi decidido pela realização de exames de Swab em todos os profissionais do hospital e outras medidas preventivas.
  A nota informa ainda que até que os exames retornem com os resultados, o que está previsto para este fim de semana, foram suspensos imediatamente os internamentos, exames e cirurgias. Continuam sendo recebidos apenas os pacientes com a Covid-19 confirmada, porque são atendidos em uma ala totalmente separada, além dos casos de urgência e emergência.
  De acordo com a assessoria de comunicação do Honpar, a medida é de precaução, sendo que o hospital volta com o atendimento normal, caso os exames estejam negativos para o coronavírus. Conforme protocolos de segurança instituídos desde o início da pandemia, medidas de contenção foram tomadas e outras serão adotadas de acordo com o resultado dos exames, sempre colocando a segurança dos pacientes e colaboradores em primeiro lugar.
Fonte: AN Notícias com Dia a Dia