Carregando...

Alerta!

logo Identificadas as vítimas de capotamento na BR-369 em Arapongas - Notícias - AN Notícias Identificadas as vítimas de capotamento na BR-369 em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
30/06/2019 11h57

Identificadas as vítimas de capotamento na BR-369 em ArapongasJovem de Apucarana que trabalhava no Hospital da Providência é uma das vítimas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foram identificadas as duas vítimas de um capotamento grave registrado na noite deste sábado (29) na BR-369 em Arapongas. A jovem de 23 anos foi identificada como Edmila Schiarolli, moradora da cidade de Apucarana. Segundo informações extraoficiais, a jovem era funcionária do Hospital da Providência de Apucarana.

O condutor do veículo GM Prisma, que foi encaminhado ao hospital Honpar, foi identificado como Danilo Eduardo de 25 anos, também morador de Apucarana.

O trágico acidente aconteceu na BR-369 próximo ao Trópico de Capricórnio. O veículo seguia sentido Apucarana/Arapongas quando o acidente aconteceu. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Viapar e Corpo de Bombeiros foram acionadas no local. O corpo da jovem apucaranense foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.

O veículo ficou totalmente destruído com o acidente. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Fonte: AN Notícias com Fato Atual