Carregando...

Alerta!

logo Idoso leva pancada na cabeça e é encontrado morto nesta terça-feira (13) em Arapongas - Notícias - AN Notícias Idoso leva pancada na cabeça e é encontrado morto nesta terça-feira (13) em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

13/01/2015 10h46

Idoso leva pancada na cabeça e é encontrado morto nesta terça-feira (13) em ArapongasDe acordo com a Polícia Militar, familiares teriam localizaram o corpo que apresentava sinais de lesões na região da cabeça

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O aposentado Almir Gomes, 74 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (13), em um terreno baldio da Rua Taperaçu cinza, no Jardim Interlagos, em Arapongas. Ele estava desaparecido desde o início da noite de segunda-feira (12), quando saiu para realizar a caminhada diária e não retornou mais para casa.

De acordo com a Polícia Militar, familiares teriam localizaram o corpo que apresentava sinais de lesões na região da cabeça. No local também havia sangue. Os indícios levam a acreditar que o aposentado teria sido assassinado. Porém, só os exames é que poderão confirmar o que teria provocado as lesões.

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana (50 km de Londrina) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Caso se confirme o assassinato, este será o segundo homicídio de 2015 registrado em Arapongas.
Fonte: AN Notícias