Carregando...

Alerta!

logo Incêndio de grandes proporções destrói fábrica no Parque Industrial de Arapongas - Notícias - AN Notícias Incêndio de grandes proporções destrói fábrica no Parque Industrial de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
16/09/2017 02h54

Incêndio de grandes proporções destrói fábrica no Parque Industrial de ArapongasA intensa nuvem de fumaça preta pode ser vista em cidades da região

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um sinistro de grandes proporções começou na manhã deste sábado (16), em fábrica no Parque Industrial de Arapongas. Bombeiros da região foram acionados para combater as chamas.

Uma fábrica de isopor situada na Rua Guaratinga, no Parque Industrial de Arapongas, as margens da BR 369, próximo da praça de pedágio da Viapar. O Corpo de Bombeiros foram acionados após observarem que o prédio estava tomado pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, várias equipes de Apucarana, Arapongas e da região, foram para a empresa para combater o incêndio. Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para dar apoio no atendimento da ocorrência.

A intensa nuvem de fumaça preta pode ser vista em cidades da região.

Fonte: AN Notícias