Carregando...

Alerta!

logo Incêndio destrói indústria em Arapongas neste feriadão - Notícias - AN Notícias Incêndio destrói indústria em Arapongas neste feriadão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

13/10/2015 12h04

Incêndio destrói indústria em Arapongas neste feriadãoDe acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram na parte da fábrica que serve para estocar a espuma

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um incêndio de grandes proporções destruiu boa parte de uma indústria de Arapongas (região metropolitana de Londrina) e consumiu o estoque de matéria-prima da empresa, que fica às margens da BR-369, na entrada da cidade. O fogo começou por volta das 17h deste domingo. Ninguém se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram na parte da fábrica que serve para estocar a espuma utilizada em estofamentos para sofás, material altamente inflamável.

Foi necessário mobilizar cinco viaturas da corporação, entre elas quatro caminhões-pipa com capacidade para 4 mil litros d’água cada. Ainda segundo informações dos bombeiros, os caminhões foram reabastecidos diversas vezes. Estima-se que tenham sido utilizados aproximadamente 20 mil litros para conter as chamas.

O incêndio foi controlado por volta das 18h45, mas os bombeiros continuaram no local para realizar o rescaldo.
O teto da indústria foi severamente comprometido. A causa do incêndio será apontada após perícia da Polícia Civil.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina