Carregando...

Alerta!

logo Indivíduo é detido com granada em Arapongas - Notícias - AN Notícias Indivíduo é detido com granada em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
22/02/2019 10h15

Indivíduo é detido com granada em ArapongasO preso não teve a identidade divulgada para a Imprensa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um indivíduo foi detido pela Polícia Militar (PM) de Arapongas por posse irregular de munição e porte ilegal de acessório de uso restrito. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (21), em um imóvel na rua Biguatinga, no Jardim Primavera.
  Após receber denúncias informando que uma pessoa estaria ameaçando um funcionário com uso de uma arma de fogo, equipes da PM se deslocaram ao referido endereço, onde os envolvidos na suposta confusão foram abordados.
  Após a confirmação da desavença, os policiais revistaram o proprietário do estabelecimento e, após não encontrarem nada de ilícito, fizeram uma busca pelo interior da empresa, onde acabaram localizando várias munições de diferentes calibres, alguns estojos de munições deflagrados e uma granada GL-305 (gás lacrimogênio) de uso restrito.
  Diante dos fatos, o indivíduo - que não teve a identidade divulgada - recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
Fonte: AN Notícias com 7ªCIA Arapongas