Carregando...

Alerta!

logo Irmãos são baleados após serem chamados no portão de casa - Notícias - AN Notícias Irmãos são baleados após serem chamados no portão de casa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
14/07/2019 03h28

Irmãos são baleados após serem chamados no portão de casaApós alvejarem os rapazes os autores do crime fugiram em um veículo GM Vectra

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Dois rapazes foram baleados na tarde deste domingo (14) no Conjunto Flamingos, em Arapongas. As vítimas, que são irmãos, foram chamados no portão da residência e em seguida foram atingidos pelos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Andorinha de Colar Negro. Segundo informações, o crime pode ter ligação com uma discussão ocorrida neste sábado (13), onde também houve disparo de arma de fogo, porém sem vítimas.

Após alvejarem os rapazes os autores do crime fugiram em um veículo GM Vectra de cor prata. Os irmãos foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com a Polícia Militar, um dos rapazes foi atingido no testículo por um disparo e o segundo foi atingido na perna.

Ambos foram encaminhados ao hospital sem risco. Até o momento os autores dos disparos não foram identificados. No local do crime a Polícia Militar encontrou cápsulas de munições deflagradas calibre .40.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual