Carregando...

Alerta!

logo Jovem de 18 anos morre após ser atingido por duas facadas em Arapongas - Notícias - AN Notícias Jovem de 18 anos morre após ser atingido por duas facadas em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
01/07/2019 03h35

Jovem de 18 anos morre após ser atingido por duas facadas em ArapongasHomicídio foi nesta noite de domingo (30)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um jovem identificado como Rafael Vieira da Costa, de 18 anos, morreu no hospital Honpar após ser atingido por uma facada no pescoço na noite deste domingo (30), em Arapongas. O crime aconteceu na Rua Pavão do Pará próximo ao fim da Avenida Siriema.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o autor das facadas entrou em luta corporal com várias pessoas e durante a briga feriu a vítima com um golpe de faca no pescoço e outro no tórax. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada.

Conforme os socorristas, o rapaz de 18 anos teve uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento, porém, foi revertida pela equipe. As facadas perfuraram o esôfago e uma artéria da vítima.

Rafael foi encaminhado ao hospital Honpar em estado grave mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta segunda (01).

Segundo informações, o autor das facadas já foi identificado pela polícia, mas até a publicação desta matéria não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual