Carregando...

Alerta!

logo Jovem de Apucarana morre em grave acidente de moto em Arapongas - Notícias - AN Notícias Jovem de Apucarana morre em grave acidente de moto em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

03/02/2014 12h18

Jovem de Apucarana morre em grave acidente de moto em ArapongasJovem de 23 anos morre em acidente com Biz e caminhonete em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete causou a morte de uma jovem de 23 anos na tarde desse domingo (2), em Arapongas. Alessandra Alves Vito foi socorrida ainda com vida por uma equipe do Samu, mas faleceu posteriormente no hospital.

Por volta das 16h15, a mulher transitava com uma Honda Biz e colidiu contra uma caminhonete conduzida por um senhor de 72 anos, no cruzamento da Rua Harpia com a Avenida Arapongas, no Centro da cidade.

De acordo com dados da Polícia Militar, o motorista saiu ileso do acidente, mas a motociclista sofreu ferimentos graves e foi levada ao Hospital João de Freitas, onde sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

Os veículos envolvidos na colisão foram retidos e encaminhados ao pátio da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Fonte: AN Notícias com 7ºCIA Arapongas