Carregando...

Alerta!

logo Jovem é abusada sexualmente por três criminosos durante roubo em Arapongas - Notícias - AN Notícias Jovem é abusada sexualmente por três criminosos durante roubo em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
26/07/2018 12h20

Jovem é abusada sexualmente por três criminosos durante roubo em ArapongasCâmeras de segurança flagraram momento em que trio se aproxima da vítima; confira as imagens

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Dois jovens de Arapongas vivenciaram momentos de horror na noite de segunda-feira (23). O casal foi vítima de um roubo agravado, onde a moça chegou a sofrer abusos sexuais e o rapaz foi amarrado nu em uma estrada rural da região.

Os namorados estavam em frente a uma academia localizada na Rua Tangará, quando por volta das 19h30 foram abordados por três elementos armados. Eles assumiram a direção do carro das vítimas, um Volkswagen Golf, e levaram o casal até uma estrada de terra localizada nas imediações do município de Pitangueiras. Lá, o jovem foi amarrado completamente nu e a moça sofreu os abusos, enquanto o trio ainda ameaçava leva-la para um motel para passar a noite.

Em seguida, os acusados abandonaram o rapaz e seguiram viagem com a jovem no porta-malas, mas logo acabaram capotando o carro. Eles então abordaram um segundo veículo Golf, com o qual levaram a vítima até a cidade de Rolândia, onde ela também foi abandonada.

O trio se evadiu do local tomando rumo ignorado, enquanto a jovem conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia, que por sua vez realizou diligências por toda a região, mas ainda não localizou nenhum suspeito. Algumas horas mais tarde, o namorado da moça foi encontrado. Ele estava sem as roupas, mas não apresentava nenhum ferimento grave.

Após os jovens serem ouvidos pela Polícia Civil durante a manhã de terça-feira (24), a Polícia Militar divulgou imagens registradas por uma câmera de segurança que flagrou o momento exato em que o trio de criminosos se aproxima do casal na Rua Pomba de Asa Branca, nas proximidades de uma academia. Um segundo vídeo mostra um dos suspeitos caminhando pelas proximidades. 

A polícia pede para que quem conseguir identificar os suspeitos através das imagens ou tiver alguma informação que leve aos mesmos, faça uma denúncia anônima pelo telefone 0800 43 3434.

Fonte: AN Notícias com Agora