Carregando...

Alerta!

logo Jovem é executado dentro de casa enquanto jovaga videogame em Arapongas - Notícias - AN Notícias Jovem é executado dentro de casa enquanto jovaga videogame em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
24/11/2016 10h07

Jovem é executado dentro de casa enquanto jovaga videogame em ArapongasDe acordo com a Polícia Militar, Pedro Henrique de Souza foi alvejado por diversos disparos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem de 19 anos foi executado enquanto jogava videogame dentro de sua residência na tarde da última quarta-feira (23). O crime foi cometido por volta das 16h, na rua Sabiá Castanho, no bairro Tereza Bononi, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina).

De acordo com a Polícia Militar, Pedro Henrique de Souza foi alvejado por diversos disparos, que atingiram sobretudo a região do seu abdômen. O SAMU foi acionado para socorrê-lo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado a algum hospital. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana. A PM fez diligências para tentar localizar o autor do crime, mas ninguém foi preso até o momento.

O delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Osnildo Carneiro Lemes, informou que a principal possibilidade é de que o jovem tinha sido morto por conta do tráfico de drogas. Apesar de nunca ter sido preso, há suspeita de que o jovem tivesse ligação com um grupo que comanda o comércio de entorpecentes do jardim Palmares, região onde o homicídio ocorreu. "Essas pessoas possuem uma antiga briga com os traficantes do Bandeirantes, que fica ali por perto", disse.

Lemes não soube dizer a possível função desempenhada pelo jovem no esquema ilícito. Até o momento, a Polícia Civil de Arapongas colheu o depoimento de um menor que presenciou o crime. Ele foi acompanhado do pai até a delegacia, mas não soube dizer quem teria matado o colega.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas