Carregando...

Alerta!

logo Jovem enfermeira comete suicídio em casa em Arapongas - Notícias - AN Notícias Jovem enfermeira comete suicídio em casa em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
05/11/2016 02h25

Jovem enfermeira comete suicídio em casa em ArapongasEm nota o Hospital da Providência de Apucarana lamentou o falecimento da profissional

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Patrícia Cristina Gomes, 36 anos, era coordenadora do Banco de Leite Humano, do Hospital da Providência, em Apucarana, estava em sua casa na cidade de Arapongas, quando aplicou uma injeção letal.

A enfermeira de 36 anos trabalhava no Banco de Leite Humano, do Hospital da Providência, em Apucarana (PR), Patrícia Cristina Gomes, 36 anos, cometeu suicídio na manhã da sexta-feira (4), o corpo foi encontrado por volta das 08h20, na cidade de Arapongas (PR). A jovem estava em casa, quando aplicou na própria veia uma injeção letal.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio, sendo acionado o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para retirar o corpo para necropsia, a Polícia Civil irá investigar as causas da morte da jovem.

Em nota o Hospital lamentou o falecimento da profissional. “É com profundo pesar que o Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil, por meio da direção e colaboradores, recebeu a notícia de falecimento de Patrícia Cristina Gomes, enfermeira coordenadora do Banco de Leite Humano, ocorrido nesta sexta-feira (4), na cidade de Arapongas” cita a nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Patrícia estava à frente da coordenação de enfermagem do Banco de Leite Humano desde dezembro do ano passado. “Profissional dedicada, Patrícia integrava o Serviço de Enfermagem do Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil desde 2013.  Em dezembro de 2015 assumiu a coordenação do Banco de Leite Humano. Era graduada em enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina.”

Fonte: AN Notícias com RTV 38