Carregando...

Alerta!

logo Jovem morre após ter corpo arrastado por quase 1km por caminhão em Arapongas - Notícias - AN Notícias Jovem morre após ter corpo arrastado por quase 1km por caminhão em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Outubro de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Democracia - Dia da Construção Civil - Dia das Missões - Dia da Saúde Dentária - Dia Nacional do Dentista -
23/05/2021 08h05

Jovem morre após ter corpo arrastado por quase 1km por caminhão em ArapongasUm jovem de 26 anos morreu após uma colisão envolvendo um caminhão e três motocicletas em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um jovem de 26 anos morreu após uma colisão envolvendo um caminhão e três motocicletas em Arapongas na noite deste sábado (22). O acidente aconteceu na Br-369 por volta sas 22h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após duas motocicletas tentarem ultrapassar o caminhão. Neste momento, o terceiro motociclista apareceu no sentido contrário e o acidente aconteceu.

O motociclista que caiu embaixo do caminhão foi arrastado por cerca de 900 metros e não resistiu aos ferimentos. O jovem foi identificado como Jonas Gelcino, de 26 anos. Ele morava no Distrito de Aricanduva e era muito pelos amigos e familiares.

Segundo socorristas do Samu de Arapongas, o caminhoneiro estava em choque por conta do acidente e precisou ser encaminhado até o Pronto Atendimento 24 horas. O condutor do caminhão relatou que não percebeu que havia se envolvido em um acidente.

Galeria de Imagens