Carregando...

Alerta!

logo Jovem que foi supostamente violentada em Arapongas deve fazer exames nesta terça-feira (3) - Notícias - AN Notícias Jovem que foi supostamente violentada em Arapongas deve fazer exames nesta terça-feira (3) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

03/11/2015 09h45

Jovem que foi supostamente violentada em Arapongas deve fazer exames nesta terça-feira (3)Instrutor que confessou relação sexual com aluna em academia foi solto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O instrutor da academia que funciona no Clube Campestre de Arapongas (foto), Adam Gomes Rocha (40 anos), que na noite da última sexta-feira (30), foi acusado por uma aluna de 16 anos de idade, de te-lá estuprado no interior da própria academia, foi solto ainda na noite deste sábado (31). Ele estava preso desde o dia do ocorrido, quando foi localizado pela polícia na própria residência, onde mora com a esposa.

De acordo com informações repassadas pela própria Polícia Militar (PM), ao ser detido, Adam teria confessado que manteve relação sexual com a adolescente, porém, de forma consensual.

Diante das informações, na tarde de ontem (sábado), a equipe Dia a Dia Arapongas, esteve na casa da suposta vítima, onde ouviu a adolescente e seus familiares, e em seguida esteve na carceragem da Cadeia Pública do município, onde também tentou ouvir o acusado, que no momento se recusou a falar com a imprensa. No local também estavam equipes da TV Antares e da RIC TV Record. 

Conforme o áudio que segue abaixo, a mãe da adolescente confirmou a acusação e pediu que seja feito justiça.
Ela relatou ainda que Adam teria levado sua filha para uma sala reservada, onde começou a passar um suposto gel no corpo da mesma. Em seguida ele teria agarrado-a e retirado suas roupas à força, antes de manter relação sexual com a suposta vítima, que teria gritado, mas não teria sido ouvida, devido ao som alto do local.

Em contato via telefone com o delegado responsável pelo caso, Dr. Paulo Gomes, da 22ª Subdivisão Policial, já neste domingo (1º), o mesmo confirmou que Adam foi solto ainda na noite de ontem, pelo fato de que a juíza da comarca de Arapongas, não considerou o depoimento da suposta vítima, convincente. Informação que será confirmada diretamente com a juíza, apenas na próxima terça-feira (03), após o feriado de Finados, mesma data em que a adolescente deve ser submetida a exames mais detalhados, quem devem confirmar ou não se o ato foi forçado.
Fonte: AN Notícias com Dia a Dia