Carregando...

Alerta!

logo Jovem sofre tentativa de homicídio enquanto tomava cerveja em Arapongas - Notícias - AN Notícias Jovem sofre tentativa de homicídio enquanto tomava cerveja em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/09/2013 09h38

Jovem sofre tentativa de homicídio enquanto tomava cerveja em ArapongasUm rapaz sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (16), enquanto tomava uma cerveja

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um rapaz sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (16), enquanto tomava uma cerveja no Jardim Primavera, em Arapongas. Josemir Galdino de Ramos, 26 anos, recebeu socorro de uma equipe do Siate e foi encaminhado ao hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O passageiro sacou um revólver calibre 38 e efetuou quatro disparos, sendo que dois atingiram Ramos.

Uma das balas transfixou a coxa direita, enquanto um segundo projétil ricocheteou em algum lugar e bateu depois das costas do rapaz, causando hematomas. Buscas foram feitas pelo município, mas o paradeiro dos autores do crime permanecia uma incógnita até o início da manhã desta terça-feira (17).

Fonte: AN Notícias com 7ºCIA Arapongas