Carregando...

Alerta!

logo Juíza Raphaella Benetti da Cunha Rios é empossada na direção do Fórum de Arapongas  - Notícias - AN Notícias Juíza Raphaella Benetti da Cunha Rios é empossada na direção do Fórum de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
14/10/2015 03h53

Juíza Raphaella Benetti da Cunha Rios é empossada na direção do Fórum de Arapongas Raphaella Benetti da Cunha Rios, foi empossada no cargo de Diretora do Fórum de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Juíza de Direito da Comarca de Arapongas, Raphaella Benetti da Cunha Rios, foi empossada no cargo de Diretora do Fórum pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos. A solenidade aconteceu na última quinta-feira (8/10), na sala do Tribunal do Júri.

Em seu pronunciamento a Juíza Raphaella deu as boas-vindas  aos presentes, em especial ao Presidente do TJ e disse ser uma honra e um grande desafio ser escolhida para a diretoria do fórum. “A direção é função de essencial importância, pois a dinâmica de funcionamento de um fórum acaba interferindo na própria qualidade da prestação jurisdicional distribuída.  Afinal, o ambiente de trabalho diz muito sobre nós mesmos”. A magistrada ressaltou o fato de a comarca, merecidamente, ser alçada à categoria de entrância final, o que demanda uma estruturação e integração cada vez maior dos serviços judiciários para que possa fazer frente a crescente demanda. “Assumo aqui o compromisso de trabalhar em prol de nossa Comarca, de forma democrática, transparente, respeitando sempre as opiniões da maioria, com o pensamento voltado para o futuro. Quero deixar aqui registrado que sempre estarei aberta ao diálogo e ao trabalho conjunto”, enfatizou. Ao finalizar, a magistrada agradeceu a todos que contribuíram para o êxito da cerimônia.  

Presentes à solenidade o Presidente da Amapar, Juiz Frederico Mendes Júnior, o Promotor de Justiça, Rogério Barco de Toledo, a advogada Aline Graziele Martins, demais magistrados, autoridades civis e militares, servidores, advogados, entre outros.

Fonte: AN Notícias com TJ-PR