Carregando...

Alerta!

logo Justiça solta 53 presos por falta de vagas em Arapongas - Notícias - AN Notícias Justiça solta 53 presos por falta de vagas em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Outubro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Aviação Brasileira - Dia da Répública - Dia de Chulalongkorn - Dia de São Severino - Dia Mundial da Informação -
07/10/2019 09h26

Justiça solta 53 presos por falta de vagas em ArapongasA justiça decretou a liberdade de 53 presos que estavam na Cadeia Pública de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A justiça decretou a liberdade de 53 presos que estavam na Cadeia Pública de Arapongas. Os presos haviam sido detidos através de mandados de prisão em uma mega operação contra o tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Conforme a justiça, a medida foi tomada por conta estado lastimável da Cadeia Pública de Arapongas. Ainda segundo o juiz, a carceragem está lotada, com presos condenados a espera de vagas em penitenciárias, não tendo vagas para cumprimento de prisões temporárias.

Os mandados que retiraram os 53 presos das ruas foram cumpridos em uma mega operação realizada em Arapongas, Rolândia, Apucarana, Ibaiti e Sabáudia. A ação contou com 170 agentes, entre policiais e guardas municipais, que apurou crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

No município de Arapongas a investigação descobriu dois grupos criminosos, divididos em distribuição e venda de drogas na área central da cidade. Um dos grupos criminosos atuava na venda de drogas na praça da igreja Matriz.
Fonte: AN Notícias com Fato Atual

Galeria de Imagens