Carregando...

Alerta!

logo Justiça solta jovem que dirigia carro que matou ciclista em Arapongas no sábado (09) - Notícias - AN Notícias Justiça solta jovem que dirigia carro que matou ciclista em Arapongas no sábado (09) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
13/06/2018 01h58

Justiça solta jovem que dirigia carro que matou ciclista em Arapongas no sábado (09)Moradores vão realizar manifesto sobre o acidente que chocou Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Moradores de Arapongas estão organizando uma manifestação em forma de protesto pela morte de Diego Silva, vítima de um acidente neste último sábado (09) em Arapongas.

Diego estava de bicicleta indo para o trabalho quando foi atingido por um carro conduzido por um jovem motorista embriagado, e sem carteira de habilitação. O rapaz estava preso até ontem (12), mas foi colocado em liberdade mediante habeas corpus, concedido pela Justiça de Arapongas, o que gerou indignação por parte de populares.

O Moto Amigos Arapongas tem convidado motociclistas e a população em geral para participar da “Motociata” como protesto e pedido de justiça. O encontro dos apoiadores acontece sábado (16) às 14h na sede do Moto Amigos (Rua Rouxinol, nº380). A Polícia Civil da 22ª SDP de Arapongas, conseguiu identificar mais três participantes do racha que ocasionou a tragédia de sábado (09).

Foram identificados três condutores de motocicletas, que segundo a própria polícia civil, estariam envolvidas no acidente. Uma motocicleta que se envolveu diretamente no acidente, a qual está bastante danificada e seu condutor apresenta diversos ferimentos foi apreendida.
Fonte: AN Notícias