Carregando...

Alerta!

logo Ladrões estupram vítima durante roubo de carro em Arapongas - Notícias - AN Notícias Ladrões estupram vítima durante roubo de carro em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
22/04/2014 07h52

Ladrões estupram vítima durante roubo de carro em ArapongasUm casal passou por momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (21)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um casal passou por momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (21) ao ser abordado por dois assaltantes. O jovem de 19 anos foi amarrado e vendado enquanto sua namorada, da mesma idade, era estuprada por um dos criminosos.

Por volta das 23h de domingo (20), as vítimas transitavam próximo à entrada da Fazenda dos 600, em Astorga, com um Citroën C3 e resolveram parar para que a jovem pudesse atender ao celular.

De acordo com dados da Polícia Militar, um GM Kadet estacionou atrás do veículo e dois homens renderam o casal, ordenando que ele passasse para o banco de trás. Enquanto um ladrão assumiu a direção do C3, o outro foi ao lado dos reféns, apontando uma arma todo o tempo para a cabeça do rapaz.

Os ladrões se deslocaram até Arapongas, onde rodaram por um tempo para desorientar as vítimas e depois seguiram até um milharal. O rapaz teve os braços e pernas amarrados e os olhos vendados, já a jovem foi abusada sexualmente.

O segundo envolvido saiu por cerca de vinte minutos com o carro e depois retornou, colocando as vítimas no porta-malas. Depois, elas foram abandonadas na Estrada Aliança, na zona rural de Arapongas, onde conseguiram a ajuda de um morador que acionou a polícia.

Além do carro, os assaltantes levaram dois celulares, R$ 70 em dinheiro e a carteira de habilitação do jovem. Quem tiver informações sobre o C3 prata, ano 2009, de placas ARD-1416 pode ligar para o teefone 190.
Fonte: AN Notícias com 7º CIA Arapongas