Carregando...

Alerta!

logo Lojas Americanas pode ser a próxima grande rede a inaugurar unidade em Arapongas - Notícias - AN Notícias Lojas Americanas pode ser a próxima grande rede a inaugurar unidade em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
27/10/2015 11h31

Lojas Americanas pode ser a próxima grande rede a inaugurar unidade em ArapongasApós a chegada da Havan, a rede "Lojas Americanas" deve ser a próxima a inaugurar uma unidade no município de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após a chegada da Havan, a rede "Lojas Americanas" deve ser a próxima a inaugurar uma unidade no município de Arapongas.
A informação do interesse da rede de vir para a cidade foi confirmada pelo prefeito Beffa, em recente entrevista concedida à Revista Dia a Dia. 

O único entrave para a vinda das Lojas Americanas, seria a dificuldade em encontrar o local a ser instalada, visto que a empresa exige que o prédio esteja localizado na Avenida Arapongas, entre as ruas Andorinhas e Drongo, região de maior movimento da principal via do município, consequentemente a mais concorrida.

A assessoria da rede confirmou a possibilidade mas preferiu não dar mais detalhes. A empresa do segmento de varejo foi fundada em 1929 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borge.

Outra que negociou e já está se instalando na cidade é a distribuidora Brasil Kirin, empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países, cujo a marca mais conhecida é a cerveja Schin.
Fonte: AN Notícias com Dia a Dia