Carregando...

Alerta!

logo Mãe e filha são detidas em Operação contra o tráfico em Arapongas - Notícias - AN Notícias Mãe e filha são detidas em Operação contra o tráfico em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

09/07/2015 02h25

Mãe e filha são detidas em Operação contra o tráfico em ArapongasPolícia Militar realizou operação nesta quinta-feira (09)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (9), em Arapongas, no norte do Paraná, em uma operação da Polícia Militar, com o apoio do Ministério Público. Dois homens e duas mulheres – mãe e filha – são acusados de integrar uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas e na compra de armas na região de Arapongas, Sabáudia e Apucarana.


A "Ação Integração" ainda está em andamento para o cumprimento de 11 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão na cidade.

O capitão Vilson Laurentino da Silva, subcomandante da 7ª Companhia de Polícia Militar, em Arapongas, relata que as investigações acontecem há cinco meses e além dos quatro presos nesta quinta-feira, três supostos integrantes da quadrilha estão detidos na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) e na Cadeia Pública de Arapongas. "Em pouco mais de um mês, a quadrilha movimentou R$ 50 mil", diz o capitão. "Hoje (quinta-feira), foram apreendidos R$ 6,2 mil em dinheiro na casa de um dos presos, na Vila Nova.

Na manhã desta quinta-feira, foram apreendidos mãe e filha, de 48 e 20 anos; e dois homens, de 20 e 43 anos.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas