Carregando...

Alerta!

logo Mais um grave acidente foi registrado na PR-444 em Arapongas neste domingo (15) - Notícias - AN Notícias Mais um grave acidente foi registrado na PR-444 em Arapongas neste domingo (15) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Gaúcho - Dia de Santo André Kim e São Paulo Chong - Dia do Papeleiro - Dia do Coletor de Lixo - Santo Eustáquio -
16/04/2018 08h12

Mais um grave acidente foi registrado na PR-444 em Arapongas neste domingo (15)Carros ficaram totalmente destruídos com duas pessoas feridas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na noite deste domingo (15), por volta de 19:10h uma colisão entre dois veículos acabou deixando duas pessoas feridas, uma dela em estado grave.

O acidente aconteceu no KM 16 da PR-444 que liga Mandaguari a Arapongas, segundo informações o veículo Fiat/Uno com placas de Maringá seguia sentido Arapongas / Mandaguari quando teria perdido o controle vindo a rodar na pista invadindo a faixa contrária.

Após perder o controle e rodar, o Fiat Uno colidiu frontalmente com veículo VW/Golf com placas de Londrina que seguia sentido contrário.

O impacto da colisão foi tão violento que partiu o Fiat Uno ao meio deixando totalmente destruído, o veículo Golf ficou também com danos de grande monta.

A concessionaria que administra a rodovia deu atendimento a este acidente, o condutor do Fiat Uno Vanderlei Aparecido Regassini de 38 anos, foi socorrido com suspeita de fratura de fêmur e várias escoriações, após ser retirado do local já dentro da ambulância, foi necessário acionar o Médico do Samu pois seu estado é muito grave, após ser atendido no local ele foi encaminhado ao Honpar.
 

Regassini viajava sozinho no veículo, tinha-se a suspeita de ter uma criança, pois havia vários pertences espalhados pelo veículo que seriam de criança, mas nada foi encontrado. No Golf viajava Eduardo Stamm Gusmão de 33 anos com seus avós que sofreram apenas escoriações e o susto.

Outra informação é que uma segunda pessoa teria sido socorrida por terceiros, mas nada foi confirmado oficialmente.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada para registro da ocorrência.

 

Fonte: AN Notícias com Tossinha

Galeria de Imagens