Carregando...

Alerta!

logo Mais um homicídio é registrado em Arapongas e jovem leva três tiros - Notícias - AN Notícias Mais um homicídio é registrado em Arapongas e jovem leva três tiros - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
22/05/2019 02h32

Mais um homicídio é registrado em Arapongas e jovem leva três tirosAssassinato ocorreu no final da noite desta terça-feira (21)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um rapaz de 18 anos identificado como Mateus Custódio foi assassinado na noite de ontem (21) no Jardim Nossa Senhora das Graças, em Arapongas. O crime aconteceu na Rua Mutum Açu, por volta das 23h00.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas disseram que um veículo de cor branca, com três indivíduos, parou em frente a casa do rapaz e um dos ocupantes o chamou. Assim que a vítima saiu da residência foi atingida por três disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no local, porém, o rapaz já estava em óbito. Segundo os socorristas, a vítima foi atingida por um tiro no pescoço e dois na região do tórax.

Equipes da Polícia Civil estão investigando o caso na tentativa de localizar o autor do crime. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.

Foto: Reprodução Whatsapp

Fonte: AN Notícias com Fato Atual