Carregando...

Alerta!

logo Mais um homicídio na cidade de Arapongas foi registrado nesta quinta-feira (07) - Notícias - AN Notícias Mais um homicídio na cidade de Arapongas foi registrado nesta quinta-feira (07) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
08/08/2014 01h55

Mais um homicídio na cidade de Arapongas foi registrado nesta quinta-feira (07)Jovem de 21 anos morre no hospital após ser atingido por três tiros em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem de 21 anos morreu no hospital após ser baleado no final da noite dessa quinta-feira (7), no Jardim Columbia, em Arapongas. Sulivan dos Santos de Souza foi atingido três vezes na Rua Caçador de Árvore.

Equipes da Radiopatrulha e Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) da Polícia Militar foram chamadas para averiguar uma ocorrência de tiros no bairro e encontraram o rapaz ferido quando chegaram ao local.

Souza apresentava lesões no tórax, coxa e recebeu atendimento dos socorristas do Samu. Ele foi encaminhado ao Hospital João de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Seu corpo chegou ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina na manhã desta sexta-feira (8).

A polícia realizou buscas para tentar encontrar o autor do crime, porém, sem sucesso.

Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas