Carregando...

Alerta!

logo Mais um tomba morto em Arapongas em menos de 48 horas - Notícias - AN Notícias Mais um tomba morto em Arapongas em menos de 48 horas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
24/05/2015 12h13

Mais um tomba morto em Arapongas em menos de 48 horasCidade registra segundo homicídio neste final de semana; suspeitos foram detidos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem de 48 anos foi morto com um tiro no peito no final da tarde de sábado (23) em Arapongas. A vítima Jeadmilson Pasini, 48 anos, foi encaminhado pelos socorristas do Siate ao Hospital João de Freitas, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo informações da Polícia Militar, o irmão e o primo da vítima foram presos em flagrante após o crime durante abordagem no centro de Arapongas. Eles estavam em um veículo Celta e arremessaram a arma utilizada no homicídio pela janela do automóvel.

Os suspeitos Jeferson Pasini, 33 anos, e Adilson Guilherme Gasparini 25 anos, foram detidos e encaminhados a delegacia de Arapongas. A polícia ainda localizou o revólver calibre 38 com cinco cartuchos e uma munição deflagrada, que teria sido utilizado pelo irmão da vítima no disparo.

Ainda conforme a PM, a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma cobrança de dívida referente a venda de um veículo.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas