Carregando...

Alerta!

logo Meio Ambiente e Codar realizam serviços emergenciais após danos com forte chuva em Arapongas - Notícias - AN Notícias Meio Ambiente e Codar realizam serviços emergenciais após danos com forte chuva em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Outubro de 2021

SAIBA MAIS

Dia das Nações Unidas - Aniversário de Goiânia - Dia de São Rafael - Aniversário de Manaus e Dia do Sapateiro -
28/03/2021 01h30

Meio Ambiente e Codar realizam serviços emergenciais após danos com forte chuva em ArapongasCemitério Municipal teve muro derrubado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria do Meio Ambiente( Seaspma)e a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), deram início em serviços emergenciais após as fortes chuvas deste sábado, 27, causarem estragos em regiões da cidade.

Entre os locais afetados constam a região do Parque das Nações, Parque Industrial, Cemitério Municipal, Jardim Mônaco, Dona Martinha, Jardim Dona Pina, alagamento no Estádio Municipal e demais localidades. Ainda nesta tarde, a Seaspma e Codar interditaram e  já  realizaram serviços de limpeza e retirada de entulho no entorno do Cemitério Municipal, onde houve a queda parcial de um muro.

Neste domingo (28), as equipes da Seaspma retornam no local para a retirada do restante do muro. “ Queremos evitar que outra parte do muro venha a cair, por isso, amanhã pela manhã faremos mais essa retirada. O local está interditado”, disse o secretário Renan Manoel. Já na segunda-feira, 29, a Codar  vai refazer a parte do muro que foi danificada. No Parque das Nações, a Codar também realizou limpeza de Rua. A forte enxurrada levou parte das estruturas de paver do local.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas

Galeria de Imagens