Carregando...

Alerta!

logo Moça de 18 anos sofre tentativa de homicídio em Arapongas - Notícias - AN Notícias Moça de 18 anos sofre tentativa de homicídio em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

31/08/2019 05h48

Moça de 18 anos sofre tentativa de homicídio em ArapongasUma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (31) em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (31) em Arapongas. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Pavoncino, na Vila Araponguinha por volta das 00h40. A jovem disse aos policiais que estava em sua casa quando dois homens entraram na residência. Um deles efetuou os disparos contra ela e em seguida ambos fugiram.

A moça foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com os socorristas, a jovem apresentou uma perfuração no pescoço, outra na boca e no braço direito. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Até o momento os indivíduos não foram identificados. O motivo da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecido. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual